domingo, 13 de abril de 2008

Curso


Área de atuação
Atuar com competência e eficiência na Prevenção da Infortunística Laboral, no bem-estar dos trabalhadores e saber relacionar-se eticamente em seu ambiente de trabalho.

Campo de atuação
Empresas em geral, tais como indústria metal-mecânica, construção civil, indústria química, agroindústria, prestação de serviços e áreas hospitalar.

Base Tecnológica
Cálculo Técnico, Física Aplicada, Introdução à Informática, Química Aplicada, Ergonomia, Higiene do Trabalho, Prevenção e Controle de Perdas, Organização e Normas, Processos de Conformação Mecânica, Proteção Ambiental, Segurança do Trabalho, Técnica de Prevenção e Combate ao Sinistro.



2 comentários:

KEL ARTEIRA disse...

como faço para me inmscrever pelas internet?

Geremias Lopes disse...

Bom Dia a todos! Me chamo Geremias , estudei na Escola Tecnica,onde me formei no Curso Tecnico de Seguranca do Trabalho. Otimo Curso, abrange uma grande margem de assuntos relacionados a area de Seguranca, facilitando a aplicabilidade dos conhecimentos no dia-a-dia. Fiz o estagio, supervisionado a atuo ha seis anos, tendo experiencia em duas multinacionais em outro Estado do Brasil. Hoje vivo nos EUA, onde estou tendo possibilidades de adquirir mais conhecimentos para quando voltar ao Brasil poder aplicar profissionalmente em Seguranca do Trabalho. Indico o Curso, vale a pena, Sucesso a todos! Sou um previlegiado em ter estudado na Escola Tecnica Caxias do Sul, agradeco aos Mestres bem como a Diretoria da escola, mais uma vez Obrigado e Sucesso! Se tiver algum aluno da turma de 2001,2002 e 2003, podem entrar em contato comigo. geremias.lopes@gmail.com

Geremias Lopes